Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Julian Nagelsmann é apresentado no Bayern de Munique: "É uma sensação muito boa."

Julian Nagelsmann tem apenas 33 anos e uma carreira promissora pela frente

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Nagelsmann deixa o RB Leipzig e se torna treinador do Bayern de Munique - Getty Images
Julian Nagelsmann deixa o RB Leipzig e se torna treinador do Bayern de Munique - Getty Images

Nesta quarta-feira, 7, Julian Nagelsmann foi oficialmente apresentado como novo treinador do Bayern de Munique. Assumindo o cargo que antes era de Hansi Flick, o técnico de apenas 33 anos de idade é tido como um dos mais promissores desta nova geração.

Em sua coletiva de apresentação, Julian falou sobre a sensação de estar no comando do gigante europeu.

"É uma sensação boa. Estou muito feliz por ser o treinador do Bayern. Será um trabalho emocionante e uma primeira temporada emocionante. Estou feliz que o trabalho realmente comece hoje.", falou.

Com confiança de que o alemão fará um ótimo trabalho, Oliver Kahn, ídolo e um dos diretores do Bayern de Munique, comentou sobre o novo treinador da equipe.

"Julian tem qualidade para levar time e jogadores ao mais elevado nível e desenvolvê-los ainda mais. E, de preferência, isso deve, é claro, ir de mãos dadas com títulos. Estamos absolutamente convencidos de que podemos fazer isso com Julian.", falou.

Com apenas 33 anos de idade, Julian teve uma uma carreira interrompida por lesões e precisou se aposentar quando tinha apenas 21. Em seu último trabalho, Nagelsmann comandou o RB Leipzig em 95 jogos, onde conquistou 54 vitórias, 22 empates e 19 derrotas.