Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU UM TEMPO

Principal contratação do Vasco 2020, Germán Cano pede calma a torcedores e cobra salários em dia

O jogador fez o gol que garantiu a vitória do Cruzmaltino em cima do Boavista no Campeonato Carioca

Marcello Sapio Publicado em 27/01/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano pediu calma aos torcedores - Divulgação Vasco
Germán Cano pediu calma aos torcedores - Divulgação Vasco

Germán Cano só fez apenas dois jogos com a camisa do Vasco, mas já colocou a expectativa do torcedor nas alturas, muito por conta do gol feito contra o Boavista, que garantiu a vitória cruzmaltina.

Apesar do bom começo, o colombiano de 31 anos pediu calma aos torcedores e diz que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro, além fazer apelo que a torcida tenha paciência com o time.

No primeiro tempo, os jogadores desceram aos vestiários sob vaias de grande parte da torcida.

"A torcida vai cobrar de todos nós, do técnico e dos jogadores, para fazermos um bom jogo. É importante ter uma atuação boa. O jogo passado não foi tão bom, estava chovendo, o campo estava alto, não foi um bom futebol. O mais importante era ganhar, estamos em um processo. Tem muitos jogadores novos, um treinador novo. Estamos captando a ideia do Abel. Precisamos nos adaptar rapidamente para que o Vasco siga melhorando. E que a torcida entenda que isso é um processo", disse em entrevista coletiva dada nesta segunda-feira, 27.

O jogador ainda cobrou a diretoria em relação aos salários atrasados. Apesar dele não estar na "lista de dívidas" do Vasco, Cano ficou do lado dos companheiros.

Atualmente, o clube deve dois meses de salário, 13º e férias de atletas e funcionários.

"Está difícil, não só para o Vasco, outros times estão nessa situação também. Mas precisamos dos pagamentos dos salários para os jogadores, cada vez que entrarem em campo, possam fazer o melhor possível. É importante. Esperamos fazer o melhor para ganhar a próxima partida. Não está afetando a equipe, mas é uma tranquilidade para os jogadores e suas famílias. É importante o pagamento. Todos nós precisamos e queremos que todos estejam felizes para que possam dar o melhor em campo", falou Germán.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Cabofriense, na quinta-feira, 30, às 21h30.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.