Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Curtição!

Daniel Alves solta a voz durante participação na gravação do DVD de seu irmão

Atual contratação do São Paulo FC se arriscou como cantor

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Ney Alves (Crédito: Reprodução/Instagram)
Daniel Alves e Ney Alves (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que desembarcou no Brasil, a vida de DanielAlves está totalmente sob os holofotes da mídia. Além da contratação para o São Paulo FC, que o deu o rótulo do salário mais alto do Campeonato Brasileiro na atualidade, nas redes sociais, o atleta tem mostrado que está mais do que contente com sua decisão de retornar a terra natal.

Durante a noite da última quinta-feira, 8, o lateral compareceu na gravação do DVD Essência, de seu irmão NeyAlves, que está despontando no cenário fonográfico. Em cima do palco, Daniel, que é um grande amante da música, soltou a voz e animou o público presente.

Esbanjando estilo, bom humor e muito talento, o astro mostrou que leva jeito para a coisa. Esta não é a primeira vez que isso fica explícito. Diversas vezes, por meio de suas redes sociais, ele publicou vídeos tocando instrumentos e até mesmo entoando hits conhecidos.

Vivendo uma crescente expressiva em sua carreira profissional, o atleta foi nomeado capitão da Seleção Brasileira na última conquista da Copa América 2019. Com atuações magistrais, ele chegou até a conquistar prêmios individuais, como de Melhor Jogador da competição.

Após o título, ele anunciou que estaria rescindindo seu contrato com o PSG, da França, e ficou a disposição dos clubes. Por fim, acabou fechando com o tricolor paulista.