Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAZARD IRRITADO

Jornalista diz que Hazard ganhou peso e depois pede selfie para o belga

Jornalista egípcio comentou em entrevista coletiva com Hazard que o jogador havia engordado desde a sua saída do Chelsea; Repórter pediu uma foto com o atleta posteriormente

Redação Publicado em 29/11/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard vem sofrendo com a forma física nos últimos anos - Getty Images
Hazard vem sofrendo com a forma física nos últimos anos - Getty Images

Um acontecimento curioso aconteceu na última entrevista coletiva da Bélgica na Copa do Mundo de 2022. Em pergunta feita por um jornalista do Egito, o repórter afirmou que Eden Hazard havia ganhado peso nas últimas temporadas, principalmente desde a sua chegada ao Real Madrid, e não conseguiu repetir os desempenhos que vinha tendo quando atuava pelo Chelsea na Premier League.

Hazard não entendeu o comentário logo de cara e pediu para o jornalista repetir o que tinha falado, pois não passava pela cabeça do belga que algo desse tipo poderia ser questionado. Eden se mostrou muito frustrado com a pergunta feita e não escondeu a irritação na hora de responder o questionamento do egipcio.

O jogador afirmou que não se trata de fatos reais e que está se cuidando ao máximo para estar na melhor forma e poder dar o máximo dentro de campo para a Bélgica sair vencedora dos confrontos na Copa do Mundo de 2022. O atacante do Real Madrid vem sofrendo com diversas lesões desde a sua chegada ao clube espanhol.

Segundo informações do jornal belga Nieuwsblad, após a coletiva de imprensa, o jornalista egipcio autor da pergunta sobre a forma de Hazard, foi até o atleta e pediu uma selfie para servir como registro pessoal. Sem pensar duas vezes, o camisa 10 da seleção da Bélgica recusou o pedido, após ficar irritado com a pergunta feita.

Hazard é um dos principais jogadores da Bélgica na Copa do Mundo (Getty Images)

A Bélgica está em uma situação crítica na Copa do Mundo do Catar, pois ocupa a terceira posição do grupo F e precisa vencer a Croácia para se classificar para as oitavas de final do torneio. Caso empate a partida, precisará torcer para que o Canadá vença Marrocos por mais de três gols de diferença, tornando quase obrigatória a vitória belga contra os croatas.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!