Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Barcelona e Real Madrid entram em guerra por joia do futebol alemão

Gigantes da Espanha já estão agindo para oficializar a contratação do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes já trabalham para oficializar a contratação do jovem alemão - GettyImages
Clubes já trabalham para oficializar a contratação do jovem alemão - GettyImages

Mal chegou ao fim a novela entre Real Madrid e Barcelona envolvendo o craque Neymar Jr, e os dois gigantes da Espanha já estão dando o que falar, novamente, nos holofotes da mídia.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, ambos os clubes estariam entrando em uma verdadeira guerra para a contratação de Kai Havertz.

O jovem, do Bayern Leverkusen, estava sendo especulado pelos merengues há um certo tempo, porém, a diretoria do Barcelona se deparou com a situação e aprovou uma investida milionária para não deixar que o garoto de 20 anos feche contrato com seu principal rival.

O interesse de ambos os times aumentou logo após o amistoso internacional entre Alemanha e Argentina, em que Kai marcou um dos gols do empate por 2x2 das seleções. Chamando atenção pelo seu estilo de jogo e uma habilidade individual surpreendente, o alemão já é visto como um reforço certo de um dos dois clubes.

Ainda não se sabe quanto o Bayern pretende pedir pelo garoto, porém, especula-se que seu valor está avaliado em cerca de 70 a 100 milhões de euros.