Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO PARA A ARGENTINA?

Jorge Sampaoli entra na mira de gigante sul-americano para 2020!

O treinador está no Santos desde janeiro e acumula atritos com a diretoria

Marcello Sapio Publicado em 13/11/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli pode deixar o Santos em 2020 - Getty Images
Sampaoli pode deixar o Santos em 2020 - Getty Images

Jorge Sampaoli pode estar à caminho do Boca Jrs!

O time Xeneize, que passará por uma reformulação após a eleição de seu novo presidente, cogita o atual treinador do Santos para o cargo na próxima temporada.

Desde que chegou ao time alvinegro, Jorge Sampaoli acumulou atritos com os diretores do clube e, com a crise política que implodiu, pode facilitar a saída do argentino no final do ano.

Por outro lado, o treinador, que teve passagem rápida pela Seleção da Argentina, é torcedor assumido do River Plate, principal rival do Boca Jrs, o que afasta a possibilidade.

Em uma entrevista dada há quatro anos para o portal Infobae, Sampaoli comentou sobre a possibilidade: "Sou torcedor do River desde pequeno. Isso me geraria uma pressão extra treinar aí, por isso, não me vejo treinando o Boca"

Apesar disso, se confirmada a saída do atual treinador do Boca, Gustavo Alfaro, o time argentino vê no futebol brasileiro o substituto. Nomes como Felipão e Renato Portaluppi já foram citados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.