Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE POLÍTICA

José Carlos Peres revela que Autuori irá se reunir com Jorge Sampaoli para definir o futuro do treinador

Encontro será realizado nesta semana após o momento conturbado na política do clube

Guilherme Assumpção Publicado em 12/11/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentino faz ótimo trabalho no clube da Vila Belmiro - GettyImages
Argentino faz ótimo trabalho no clube da Vila Belmiro - GettyImages

Os bastidores do Santos seguem agitados após uma segunda-feira, 11, conturbada na política do clube. O presidente José Carlos Peres tomou algumas atitudes para evitar que o caos instaurado na Vila Belmiro não chegue até os jogadores.

Em sua entrevista coletiva, o mandatário do Peixe confirmou que limitou o acesso ao CT Rei Pelé depois da suposta invasão do vice-presidente Orlando Rollo.

“Vindo para Santos passei no CT para conversar com Autuori. Está muito tranquilo. Fiz até um pedido para que isso não chegasse até os jogadores. Portões estão trancados, evitamos acesso. Até para evitar qualquer tipo de perda de foco. Focamos no Campeonato Brasileiro, temos chance do vice-campeonato e até do campeonato. Clube vem numa ascensão”, afirmou o presidente.

Peres também revelou que uma reunião entre Paulo Autuori e Jorge Sampaoli será realizada nesta semana para definir o futuro do treinador.

“Nessa semana, Paulo terá reunião com Sampaoli para definir situação dele e talvez eu até participe. Se ele achar necessário, vou com maior prazer”, revelou.

Dentro de campo, o Peixe volta a campo neste sábado, 16, para enfrentar o rival São Paulo. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 17h (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.