Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROPOSTAS

Jorge Jesus revela que foi procurado pelo Vasco: "Conversamos"

Treinador Rubro-Negro ainda não renovou seu contrato com o Flamengo, que vence no meio do ano

Izabella Macedo Publicado em 11/03/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus revela que foi procurado pelo Vasco - GettyImages
Jorge Jesus revela que foi procurado pelo Vasco - GettyImages

Em entrevista ao site Fox Sports, Jorge Jesus revelou que alguns clubes o procuraram antes do seu acerto com o Flamengo.

Hoje, o treinador português é exaltado por quase todos do futebol brasileiro, além de já ser considerado um ídolo do Rubro-Negro por suas conquitas até aqui.

"O primeiro foi o Vasco. Conversamos. Depois, teve a oportunidade do Atlético-MG, o meu agente disse. Vim ver um jogo, inclusive contra o Flamengo, jantei na casa do Ricardo Guimarães (ex-presidente do Galo). Conversamos, foram extremamente simpáticos, mas não era isso que eu queria. Tinha expectativas esportivas para vir ao Brasil, achava que, sem ofender ninguém, minha equipe tinha que brigar por título. Depois, veio o Flamengo e foi fácil fechar", disse.

O vínculo do técnico com o Fla tem validade até o meio da atual temporada e a intenção do clube é renovar o vínculo até o fim de 2021.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.