Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Jorge Jesus sobre Neymar Jr: “Na frente dele tem outros prazeres que não é o futebol”

Treinador do Flamengo disse que o craque pode ser o melhor do mundo, se quiser

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro foi citado durante a entrevista do Mister para o Jogo Sagrado - GettyImages
Craque brasileiro foi citado durante a entrevista do Mister para o Jogo Sagrado - GettyImages

Durante a noite da última segunda-feira, 9, Jorge Jesus foi o convidado do Jogo Sagrado, atração noturna da FoxSports. Entre os diversos assuntos conversados, o treinador chegou até a comentar sobre Neymar Jr.

Em tons de análise, o comandante rubro-negro disse que tem uma grande admiração pelo camisa 10 do PSG, inclusive, acredita que ele pode conquistar os mais altos degraus do universo futebolístico, porém, só depende dele.

Em seu ponto de vista, Jesus acredita que o jovem brasileiro deve colocar o futebol como sua prioridade, acima de tudo, na vida. Quando conseguir tornar isso um hábito comum em sua vida, consequentemente, terá retornos extremamente positivos.

"Neymar é fora de série. Ainda não chegou ao topo, como Messi e CR7. Eles são dois que colocam o futebol além do prazer. O Neymar não. Na frente dele tem outros prazeres que não é o futebol. Se quiser, ele pode ser o melhor do mundo", explicou Mister.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Durante o Jogo Sagrado, atração noturna da FoxSports, da última segunda-feira, 9, o treinador disse o que pensava sobre uma possível oportunidade de comandar a Canarinho. Sem esconder o apreço pelo futebol brasileiro, o treinador reforçou o leque de possibilidades que se tem para trabalhar, tendo em vista a qualidade dos atletas da nova geração.

"Qual é o treinador do mundo que não aceitaria treinar o Brasil? Qual treinador do mundo não aceitaria treinar o Flamengo? Há muito poucos, e, agora, ainda menos. Porque o Brasil tem um leque de jogadores que forma duas seleções. O maior nível do mundo", afirmou o português.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.