Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Flamengo revela como reagia às broncas de Jorge Jesus: “Eu queria rir, mas não podia”

Jogador trabalhou com o Mister na época em que ele atuava pelo Benfica, em Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus trabalhou com o brasileiro na época em que treinou o Benfica - GettyImages
Jorge Jesus trabalhou com o brasileiro na época em que treinou o Benfica - GettyImages

A carreira de Jorge Jesus sempre ficou marcada por muitas glórias. Antes de desembarcar em solos brasileiros, o treinador passou por grandes clubes, entre eles o Benfica, onde trabalhou com uma legião de jogadores de alto nível, como Luisão, Di María, Saviola, Aimar, Cardozo, Ramires e David Luiz.

Outro nome que fez parte deste time foi o volante Airton, ex-Flamengo. O jogador chegou ao futebol português como uma das principais referências do meio-campo rubro-negro. Em uma recente entrevista para a ESPN, o jogador recordou um pouco de sua relação com o Mister.

"Assim que cheguei ele sentou e conversou comigo. Ele disse que estava me observando há tempos e que eu iria ajudar um grupo muito forte", disse ao ESPN.com.br.

Ainda no bate-papo, ele revelou que Jesus sempre foi responsável por cultivar um bom clima no vestiário e entre os jogadores. Porém, na hora em que falava sério, todos os jogadores respeitavam, justamente por saber da importância do trabalho.

Relembrando um pouco os momentos mais próximos de Jorge, Airton contou que grande parte das vezes achava o sotaque do profissional engraçado e isso fazia com que ele segurasse os risos na hora das broncas.

"Ele já gritou muito comigo (risos). Ele gritava muito, reclamava muito e eu achava engraçado o sotaque português. Eu queria rir, mas não podia porque ele é sério à beça. ‘Porra, miúdo, vamos miúdo! Acelera o passe!’ Ele cobra muito, te exige e tenta tirar ao máximo. Se você erra algo bobo, ele fala mesmo. Pede muita concentração até nos treinos para que possa executar aquilo no jogo", recordou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.