Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAVORITO?

Jorge Jesus comenta sobre favoritismo na Libertadores: "Acreditamos em tudo o que fazemos"

O técnico português foi perguntado sobre a final do torneio continental, que ocorre neste sábado, 23

Marcello Sapio Publicado em 18/11/2019, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus analisa favoritismo do Flamengo - Getty Images
Jorge Jesus analisa favoritismo do Flamengo - Getty Images

A final da Libertadores está cada vez mais próxima. No próximo sábado, dia 23 de novembro, a América terá um campeão.

Muitos apontam o Flamengo como favorito na disputa pelo bom futebol apresentado e pelos destaques individuais que possui, como Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

Sobre isso, Jesus falou na tarde do último domingo, 18, sobre o assunto: "O River Plate tem virtudes e defeitos, como o Flamengo. São dois grandes times, não há favoritismo. Estamos empenhados. Acreditamos em tudo o que fazemos, com qualidade ofensiva. Os meus jogadores também acreditam nisso"

Com a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, o rubro-negro chegou a 25 jogos de invencibilidade. Agora, o time carioca está a 13 pontos na frente do vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras, podendo ser campeão já no domingo, dia 24, caso o time alviverde não ganhe 

O "mister", como é carinhosamente chamado pela torcida, comentou sobre a importância da vitória fora de casa: "Jogo de hoje foi importante não só pelos três pontos, que nos fez abrir mais vantagem. Serviu para dar Arrascaeta mais tempo e jogo e também para trabalharmos em cima de um sistema de jogo que o Grêmio apresentou com os dois avançados. Foi um bom treino para final"

O próximo jogo do Flamengo é justamente a final contra o River Plate, dia 23, em Lima, no Peru. O vencedor do confronto garante vaga na próxima edição da Libertadores e também para o Mundial de Clubes, que será disputado no Catar.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.