Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Dudu não vê Palmeiras campeão brasileiro: “Nem sei o que falar para o torcedor”

Ídolo palmeirense falou em trabalhar para permanecer na segunda colocação

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu joga a toalha para Palmeiras campeão brasileiro - GettyImages
Dudu joga a toalha para Palmeiras campeão brasileiro - GettyImages

Palmeiras e Bahia se enfrentaram neste domingo, 17, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, Dudu não acredita mais que o alviverde pode ser campeão nacional. 

"Nem sei o que falar para o torcedor. É batalhar para conseguir terminar na segunda colocação. É muito ponto, muito difícil. Trabalhar para terminar o campeonato da forma mais digna possível", disse o jogador ao Esporte Interativo.

Com o empate, o Palmeiras alcançou os 68 pontos, estabelecendo 13 pontos de distância do líder Flamengo, com 81, que venceu o Grêmio. O Rubro-Negro pode conquistar o título já na próxima rodada, mesmo sem entrar em campo, caso a equipe de Mano Menezes não vença o Tricolor gaúcho na próxima rodada.

Na partida deste domingo, o time precisou buscar o empate e o resultado diante do Bahia não agradou nada o ídolo palmeirense, que lamentou os erros da equipe nas conclusões. 

"Faltou capricho para finalizarmos e tomamos um gol de bobeira quando a barreira abriu. Agora é levantar a cabeça para vencermos o Grêmio", completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo, 24, contra o Grêmio, às 18h, no Allianz Parque. Já o Flamengo terá o River Plate pela frente, no dia 23, pela final da Libertadores.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.