Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Dudu não vê Palmeiras campeão brasileiro: “Nem sei o que falar para o torcedor”

Ídolo palmeirense falou em trabalhar para permanecer na segunda colocação

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 19h32

Dudu joga a toalha para Palmeiras campeão brasileiro
Dudu joga a toalha para Palmeiras campeão brasileiro - GettyImages

Palmeiras e Bahia se enfrentaram neste domingo, 17, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, Dudu não acredita mais que o alviverde pode ser campeão nacional. 

"Nem sei o que falar para o torcedor. É batalhar para conseguir terminar na segunda colocação. É muito ponto, muito difícil. Trabalhar para terminar o campeonato da forma mais digna possível", disse o jogador ao Esporte Interativo.

Com o empate, o Palmeiras alcançou os 68 pontos, estabelecendo 13 pontos de distância do líder Flamengo, com 81, que venceu o Grêmio. O Rubro-Negro pode conquistar o título já na próxima rodada, mesmo sem entrar em campo, caso a equipe de Mano Menezes não vença o Tricolor gaúcho na próxima rodada.

Na partida deste domingo, o time precisou buscar o empate e o resultado diante do Bahia não agradou nada o ídolo palmeirense, que lamentou os erros da equipe nas conclusões. 

"Faltou capricho para finalizarmos e tomamos um gol de bobeira quando a barreira abriu. Agora é levantar a cabeça para vencermos o Grêmio", completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo, 24, contra o Grêmio, às 18h, no Allianz Parque. Já o Flamengo terá o River Plate pela frente, no dia 23, pela final da Libertadores.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!