Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Torcedor do Flamengo rouba a cena durante final do ATP em Londres; entenda!

A cena divertiu os internautas nas redes sociais e o público presente na finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tsitsipas venceu o ATP em Londres - GettyImages
Tsitsipas venceu o ATP em Londres - GettyImages

Tsitsipas foi o grande campeão do torneio de tênis ATP, que acabou no último domingo, 17, após uma partida eletrizante entre o grego e Dominic Thiem, em Londres. Com o placar final de 2 sets a 1, o Stefanos saiu perdendo, porém, logo reverteu a situação.

No decorrer do jogo, uma situação chamou atenção de todos. Acostumados com o silêncio das partidas de tênis, os jogadores foram pegos de surpresa com um grito dado por um brasileiro que lá estava.

O horário do jogo em questão coincidiu com o momento em que Grêmio e Flamengo se enfrentavam pelo Brasileirão. Com isso, após Gabigol converter, mais uma vez, pelo rubro-negro carioca, o torcedor em questão gritou: “Hoje tem gol do Gabigol” e pegou todo mundo de surpresa.

Enquanto alguns se assustaram com a atitude do brasileiro, outros se divertiram e deram boas risadas. Nas redes sociais, o momento viralizou e diversas pessoas compartilharam o instante mostrando o quanto os torcedores do Flamengo estão de bem com a vida!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.