Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSAÇÕES

Joia do Flamengo está na mira de gigantes europeus, diz jornal

Chelsea e Arsenal são alguns dos times que cobiçam jogador Rubro-Negro

Izabella Macedo Publicado em 18/11/2019, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube holandês desperta interesse em Reinier, meia do Flamengo - gettyimages
Clube holandês desperta interesse em Reinier, meia do Flamengo - gettyimages

O meia do Flamengo de apenas 17 anos, Reinier, está despertando o interesse de muitos clubes europeus. O garoto que já foi sondado por Chelsea, Arsenal, Atlético de Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, agora segundo o jornal Daily Express, tem o Ajax , da Holanda como novo interessado.

Já prevendo que os clubes europeus fossem aumentar o assédio, o Flamengo renovou o contrato de Reinier até 2024. O acordo atual teria fim em dezembro de 2020. As tratativas teriam começado meses atrás, ainda em 2018, mas somente nas últimas semanas que as partes avançaram efetivamente para um acordo. Além disso, a multa do jogador está avaliada em aproximadamente 35 milhões de euros (cerca de R$163 milhões).

Atuando na equipe de Jorge Jesus nesta temporada, Reinier tem sido peça fundamental. Até agora, em 13 partidas disputadas como profissional, o atleta balançou a rede quatro vezes.

O jovem jogador convive ainda com a expectativa da conquista do título da Libertadores que acontece no próximo sábado,23, onde o Flamengo enfrenta o River Plate em Lima, no Peru.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.