Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Reinier renova contrato com o Flamengo até 2024!

Revelação do Ninho do Urubu seguirá em solos brasileiros

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier afirmou que está realizando um sonho em seguir no Flamengo - GettyImages
Reinier afirmou que está realizando um sonho em seguir no Flamengo - GettyImages

Na tarde desta sábado, 9, o Flamengo usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer uma revelação para lá de importante para os torcedores. Após muita especulação sobre o assédio de grandes clubes da Europa, Reinier assinou contrato com o rubro-negro até outubro de 2024.

Visando a possibilidade de manter a revelação com a camisa da equipe carioca por muito tempo, a diretoria resolveu oferecer um contrato com clausulas específicas para que os clubes não tenham muita facilidade para tirar o jovem de suas dependências.

Na legenda do vídeo onde o garoto aparece assinando o contrato na companhia de dirigentes do Flamengo e de seus familiares, o clube escreveu o seguinte na legenda: “O nosso Garoto do Ninho, Reinier Jesus, assinou neste sábado o contrato de renovação com o Flamengo até outubro de 2024”.

Visivelmente contente com a novidade, uma das principais revelações do time nos últimos anos afirmou que estava realizando um grande sonho ao permanecer no local que o acolheu desde os 12 anos de idade.

“Muito feliz pela renovação, é a realização de um sonho renovar com esse clube que desde os 12 anos sou muito feliz. Era um sonho meu do meu pai e da minha mãe e agora é só alegria”, pontuou ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.