Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É SÓ FUTEBOL

Jogadores do Palmeiras vão à África fazer ações com crianças carentes

Willian Bigode e Raphael Veiga viajaram até a Angola no período de férias

Marcello Sapio Publicado em 12/12/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode e Veiga vão à África - Reprodução Instagram
Willian Bigode e Veiga vão à África - Reprodução Instagram

A temporada de 2019 no futebol brasileiro se encerrou - com exceção ao Flamengo, que ainda disputa o Mundial - e com isso vem as férias.

Muitos jogadores aproveitam o descanso para ver a família, voltar à cidade natal, viajar ou apenas curtir o tempo livre.

Porém, os jogadores do Palmeiras, Willian Bigode e Raphael Veiga, fugiram um pouco dessa rotina e decidiram ajudar ao próximo.

Ver essa foto no Instagram

Viva ao Futebol! ⚽️💙❤️ @ongbaluarte

Uma publicação compartilhada por Raphael Veiga (@raphaelveigaa) em

Os dois viajaram até a Angola com uma ONG - Organização Não Governamental - que cuida de crianças carentes em Luanda, capital do país.

Na África, eles ficarão dez dias e passarão o maior tempo dedicado ao voluntariado. Junto com eles, foram alguns familiares, como a mulher de Willian e o irmão de Veiga, e outros idealizadores do projeto.

Bigode já é engajado no projeto faz tempo. Há dois anos, ele contribui para a ONG. Em seu Instagram, ele postou uma foto registrando o momento de interação com as crianças.

Na legenda, tem os dizeres: "Como é bom ver grandes frutos sendo gerados. Tudo começou há dois anos, confiando e acreditando nesses dois caras comprometidos e ambos com o coração totalmente voltado pra essas pessoas. Parabéns, Marcos Freire e Jonnes Queiroz . A ONG está Crescendo e Avançando cadê vez mais."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

Já Raphael Veiga é novo no projeto. Ele foi pela primeira vez à Angola e também registrou os momentos nas redes sociais: "Que alegria estar visitando pela primeira vez! Obrigado por viver de perto essa experiência incrível! O coração de cada uma dessas crianças tem me ensinado e inspirado muito!"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raphael Veiga (@raphaelveigaa) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.