Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO TÁ FÁCIL!

Grêmio faz proposta por meia do Palmeiras, mas esbarra na pedida salarial do atleta

O Tricolor Imortal pretende reforçar seu setor ofensivo para 2020 e seu primeiro alvo é Raphael Veiga

Lucas Miluzzi Publicado em 10/12/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga marcou três gols no Brasileirão deste ano - GettyImages
Raphael Veiga marcou três gols no Brasileirão deste ano - GettyImages

Recentemente o Grêmio já havia demonstrado interesse no futebol de Raphael Veiga, com as mudanças que o Palmeiras vem passandoalguns jogadores irão deixar o clube paulista e um deles pode ser o meia. O Tricolor Gaúcho, inclusive, já fez uma proposta oficial pelo atleta, porém o salário dele se tornou um impasse para que a negociação se concretize.

A negociação da equipe gaúcha com o Palmeiras avançou de maneira siginificativa, ambos os clubes chegaram a um valor interessante para negociar o meia e entre eles estava tudo certo para que a transferência fosse realizada. No entanto, Raphael Veiga não quis abrir mão de seu salário atual para jogar pelo Grêmio em 2020, pelo menos por enquanto.

Segundo o jornalista Eduardo Moura, o Imortal considerou a pedida salarial do atleta alta demais para os padrões do time e agora enxerga o jogador como “caro” demais no momento. Mesmo assim, os gaúchos não desistiram do meia e monitoram a situação dele para uma futura negociação para o ano que vem.

Outro fator que pode ser um obstáculo para que a negociação se concretize é a chegada de um novo treinador ao Palmeiras. Será necessário aguardar quem chega para o comando técnico palmeirense para saber quais serão as pretensões do novo comandante em relação a Veiga.

O jogador, por sua vez, demonstra vontade em jogar num clube que lhe proporcione mais minutos em campo. Essa realidade pode ser tanto no Palmeiras quanto em qualquer clube, porém o atleta demonstra estar irredutível quanto a redução de seus vencimentos mensais.

Nas últimas partidas, Raphael Veiga foi um titular e teve participações importantes nas vitórias sobre Goiás e Cruzeiro com uma assistência, além de boas atuações. Na temporada, o meia acumula 30 jogos e cinco gols, sendo três no brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.