Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Jogadores do Brasil recebem apoio após polêmica com danças

Em uma das manifestações, Roy Keane foi detonado por ter criticado a comemoração dos brasileiros e virou assunto entre os torcedores

Redação Publicado em 06/12/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil causou polêmica com dancinhas na Copa do Mundo - GettyImages
Brasil causou polêmica com dancinhas na Copa do Mundo - GettyImages

Para quem não viu, Roy Keane disse que não acredita nas 'dancinhas' do Brasil quando as vê e deixou claro que é uma falta de respeito: "Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a 'Dança dos Famosos'. Acho desrespeitoso”. Depois da fala do ex-jogador, o tema virou polêmica e gerou enorme repercussão.

No entanto, a maioria das opiniões ficou a favor dos jogadores do Brasil. Em seu podcast, o ex-jogador Alexi Lalas, dos Estados Unidos, detonou os comentários de Roy Keane e defendeu os brasileiros. Para ele, a comemoração dos gols faz parte do futebol e quem não gosta deve ter sérios problemas com a vida, ironizou ele.

Se você é alguém por aí que reclama e resmunga sobre jogadores de futebol dançando depois de marcar um gol ou sobre jogadores de futebol brasileiros dançando depois de marcar um gol, tenho um conceito equivocado sobre espírito esportivo em uma Copa do Mundo", falou Alexi.

"Sinto muito por você, sinto muito pela vida que você leva, que não tem alegria, nem amor, nem paixão. Há aqueles por aí que olharam o Brasil hoje, depois de dançarem com coreografias que estavam planejadas há algum tempo, e torceram o nariz ou olharam para o outro lado", completou.

Tite dançando com os jogadores
Jogadores do Brasil dançando com Tite na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)