Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Que dia!

Jogador é esquecido pela delegação e quebra a perna ao entrar em campo; entenda!

Moestafa El Kabir foi esquecido pela equipe, pegou um táxi para conseguir chegar a tempo no estádio e saiu de lá machucado

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
El Kabir (Crédito: Reprodução/Instagram)
El Kabir (Crédito: Reprodução/Instagram)

Já diria o ditado: quando não é para ser, não adianta insistir! Isso nunca fez tanto sentido na vida de Moestafa El Kabir. O jogador marroquino, que atua pelo Rizespor, da Turquia, passou por um dos piores dias de sua vida no último domingo, 25.

De acordo com o site GiveMeSport, na locomoção do clube para o estádio Yeni Rize Sehir, onde haveria o jogo contra o Sivasspor para mais uma rodada do Campeonato Turco, o atleta foi esquecido pelos colegas e teve que pegar um táxi para se locomover e ir de encontro com o restante do elenco.

Chegando ao local, El Kabir foi barrado pelo segurança e teve que solicitar a presença da comissão técnica do Rizespor para que liberassem sua entrada nas dependências do estádio, onde se juntaria com os demais jogadores para conseguir entrar em campo.

Após muita persistência, o marroquino ficou a disposição do técnico, que o colocou em campo. Porém, após 13 minutos jogados, Moestafa dividiu uma bola e fraturou sua perna. A lesão na fíbula o deixará longe dos gramados por seis meses.

Mesmo com toda a negatividade envolvida, o clube do jovem saiu com a vitória por 2x1, o que fez com que subisse à quarta colocação da liga nacional.

Nesta terça-feira, 27, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Moestafa postou uma foto hospitalizado. Tranquilizando os fãs, ele disse que a operação foi bem sucedida e que estava focado em uma recuperação rápida e eficaz.