Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Jogador é espancado em briga entre torcidas na 2ª divisão da Argentina

Nicolás Morgantini, do Platense, foi espancado durante briga entre as torcidas do Estudiantes de Casebre e Chacarita Juniors, enquanto acompanhava a partida

Gustavo Aurélio Publicado em 29/05/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador é espancado em briga entre torcidas na 2ª divisão da Argentina - Getty Images
Jogador é espancado em briga entre torcidas na 2ª divisão da Argentina - Getty Images

Nicolás Morgantini, jogador do Platense, da Argentina, foi brutalmente agredido durante uma confusão entre torcedores do Estudiantes Caseros e do Chacarita Juniors, durante o confronto entre as duas equipes pela segunda divisão do futebol argentino. A briga e a partida aconteceram neste último domingo, 28.

De acordo com o Platense, Nicolás sofreu fraturas nos ossos do nariz, além de politraumatismos múltiplos por conta das agressões sofridas. Até o momento, o jogador de 28 anos está hospitalizado e sob observação. Segundo o comunicado do clube, o atleta estava presente no estádio para acompanhar Gianluca Pugliese, que está emprestado ao Chacarita.

“Na tarde deste domingo (28), o jogador Nicolás Morgantini foi brutalmente agredido na saída do estádio do Club Atlético Estudiantes, tendo ido ver e acompanhar Gianluca Pugliese, amigo e também jogador de futebol de nossa instituição, emprestado pelo clube Chacarita. Morgantini sofreu fratura dos próprios ossos do nariz e politraumatismos múltiplos devido às agressões recebidas”, comunicou o clube argentino.

Dentro de campo, o Estudiantes de Casebre venceu o duelo por 2 a 1. No comunicado oficial, o Platense seguiu falando sobre o acontecido com Morgantini. “Encontra-se internado em observação, sob os cuidados e tratamento da equipe médica do nosso clube, bem como acompanhado pelos diretores da nossa instituição juntamente com a sua família”, constou a equipe.

Nicolás Morgantini em ação contra o River Plate (Crédito: Getty Images)
Nicolás Morgantini em ação contra o River Plate (Crédito: Getty Images)

Por fim, o clube repudiou o que foi sofrido por seu atleta e ainda não se pronunciou sobre medidas judiciais ou algo do tipo. “Do Club Atlético Platense repudiamos veementemente o ocorrido e exigimos que sejam tomadas as medidas cabíveis diante de tão grave episódio”, finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!