Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRESSÃO!

Jogador do São Paulo é acusado de agressão em casa noturna

Segundo boletim de ocorrência, atleta se envolveu em briga com seguranças e dono do local

Izabella Macedo Publicado em 22/12/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helinho se envolve em confusão em casa noturna no interior de São Paulo - GettyImages
Helinho se envolve em confusão em casa noturna no interior de São Paulo - GettyImages
Nesta madrugada, o jogador do São Paulo, Helinho, se envolveu em uma confusão em uma casa noturna em sua cidade natal, Sertãozinho, no interior de São Paulo. Os atletas do Tricolor paulista estão de férias das atividades em campo, entretanto, a vida pessoal segue dando o que falar.
Segundo o dono do estabelecimento, a confusão começou depois de uma divergência quanto a quantidade de bebida consumida pelo grupo que acompanhava o jogador.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na casa noturna, era por volta das 5h da manhã quando o grupo teria discutido com os seguranças da casa. O jogador, no entanto, está sendo acusado de agredir um dos frequentadores do local que estava tentando apaziguar a situação, com socos.
A partir desta agressão que uma confusão generalizada teria começado no local. O segurança Julio Cesas Bisson acabou atingido por uma série de socos e chutes e teve de ser socorrido pelo SAMU e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 
Ele passou por atendimento, mas teve que ser transferido à Santa Casa de Sertãozinho com lesões na cabeça. O segurança deve ficar em observação pelo menos até a próxima segunda-feira, 23.
Outro homem, que não foi identificado, levou uma garrafada na cabeça, mas preferiu não buscar atendimento médico.
Este é o segundo caso de agressão envolvendo um atleta do São Paulo nesta semana. Na última quarta-feira, 18, o goleiro Jean foi acusado e preso por agredir sua esposa, em Orlando, nos Estados Unidos.
No caso de Jean, o São Paulo decidiu reincidir o contrato do goleiro. Até o momento, o clube paulista ainda não se pronunciou sobre a confusão envolvendo Helinho.