Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TRISTE!

Jogador do Palmeiras desabafa após lesão confirmada: “Vou voltar mais forte ainda”

Emocionado, o atacante foi ovacionado pela torcida alviverde ao deixar os gramados

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 08h55

Jovem de 21 anos estava voltando de uma lesão que sofreu no joelho
Jovem de 21 anos estava voltando de uma lesão que sofreu no joelho - Transmissão TV Globo

Na tarde do último sábado, 7, o Palmeiras entrou em campo para mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Após o empate contra o Ferroviária, por 1x1, o Alviverde desligou a chavinha do estadual para focar na Libertadores. 

Com compromisso marcado para a próxima terça-feira, 10, contra o Guaraní, também no Allianz Parque, o técnico Vanderlei Luxemburgo estava contando com um nome que vinha surpreendendo a todos nos treinamentos, o jovem Luan Silva. 

Além de diversos gols, o estilo de jogo do garoto de 21 anos, que pertence ao Vitória, foi bem elogiado pelo então comandante. Ao estrear com a camisa do Verdão, o jovem viveu um 'mix  de emoções'. 

Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele deixou os gramados após sentir fortes dores na coxa, que horas depois foi dada como uma lesão que deixará Luan fora dos próximos compromissos. Por meio de suas redes sociais, ele desabafou sobre o ocorrido e mandou um recado para a torcida palmeirense. 

"O sentimento é de muita tristeza, passar o ano parado é muito complicado. Aí logo na volta, na estreia depois de muito tempo, passa o filme na cabeça, é complicado. Mas é mais uma batalha que vou passar por cima. Tenho o apoio da torcida, da minha família, de todo mundo. Vou voltar mais forte ainda", desabafou. 

Embora o dia da estreia tenha terminado de forma triste para o atacante, ele pode ter motivos para comemorar em breve. Isso porque o Palmeiras tem realizado reuniões para tentar acertar a permanência do jogador ,emprestado pelo Vitória até maio apenas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado torcida palmeirense por todas as mensagens de apoio! Estou feliz pela minha estreia com essa camisa tão gigantesca, mas triste pela lesão. Voltarei ainda mais forte! Fé em Deus!

Uma publicação compartilhada por Luan Silva (@luansilva_34) em

 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!