Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Willian marca, Palmeiras sai na frente, mas sofre empate e deixa vitória escapar

Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, 10, contra o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores

Lucas Miluzzi Publicado em 07/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras e Ferroviária - Transmissão Premiere FC
Jogadores do Palmeiras e Ferroviária - Transmissão Premiere FC

O Palmeiras recebeu a Ferroviária no Allianz Parque e contou com seu time reserva para empatar com os rivais e desperdiçar a chance de ultrapassar Santo André e assumir a liderança do Grupo B. Vanderlei Luxemburgo aproveitou para fazer alguns testes como Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Rony atuando juntos.

O Verdão veio a campo com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Rony e Luan Silva. 

Na primeira etapa, as duas equipes tiveram dificuldade para criar oportunidades claras de gol. No entanto, o time da casa dominou o confronto, mas sofria com a falta de entrosamento entre alguns jogadores.

Quem chegou assustando, pela primeira vez no jogo, foi a Ferroviária, Claudinho finalizou de fora da área, mas Weverton defendeu com tranquilidade.

Na sequência Lucas Lima e Gustavo Scarpa fizeram uma boa trama e o primeiro acabou finalizado fraco no canto direito de Saulo. 

No fim da primeira etapa mais uma vez a dupla apareceu e ambos tiveram duas grandes chances para colocar o Verdão na frente do placar, mas o goleiro adversário brilhou nas duas vezes em que foi exigido.

Aos 43 minutos, Luan Silva sentiu um desconforto muscular e teve de deixar o campo. Em seu lugar entrou Willian e o artilheiro do Campeonato Paulista mostrou o motivo pelo qual ele tem sido importante para o time neste início de temporada. 

O Palmeiras entrou para o segundo tempo de maneira diferente e Vanderlei Luxemburgo apostou em Dudu para colocar fogo no jogo. O atacante não decepecionou e em sua primeira jogada armou uma confusão na área adversária e a bola sobrou para Willianfazer seu sexto gol no Campeonato Paulista. 

Depois de fica na frente do placar, o Verdão se soltou e criou uma ótima chance com Dudu. O atacante recebeu de Willian, limpou oo zagueiro adversário e arriscou um chute da entrada da área, porém a bola acabou subindo demais.

Em um contra-ataque despretensioso, a Ferroviária chegou com Caio Rangel que tocou para o meio da área para Tony. O meia recebeu, driblou o zagueiro adversário, bateu para o fundo do gol e empatou a partida.

Depois de sofrer o empate, o alviverde buscou o gol da vitória em jogadas de profundidade com Rony e Dudu. Porém, as jogadas acabaram não sendo bem finalizadas e o Verdão não conseguiu garantir a vitória no final da partida. 

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, 10, quando recebe o Guaraní, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.