Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

“Jogador bom a gente tem”, diz Neymar sobre Seleção Brasileira

Durante live em rede social, Neymar fala em Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, comenta retorno aos gramados após lesão e projeta 2022

Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h20

“Jogador bom a gente tem”, diz Neymar sobre Seleção Brasileira - GettyImages
“Jogador bom a gente tem”, diz Neymar sobre Seleção Brasileira - GettyImages

Neymar Jr mostrou confiança no atual grupo da Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Durante uma live nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, o atacante do Paris Saint-Germain comentou sua projeção para o Mundial deste ano e a busca pela sexta conquista do país.

Se Deus quiser, essa Copa vai ser nossa. Jogador bom a gente tem”, disse o camisa 10.
 

Canal SportBuzz

Em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo, sofrida em novembro do ano passado, Neymar ficou de fora da lista do técnico Tite para a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Ele pode retornar aos gramados pelo PSG no fim do mês, perto do duelo contra o Real Madrid, pelas oitavas da Champions League.

“Quero muito a Champions, quero muito, darei a vida para que a Champions venha para Paris”, disse.

“Não foi o que esperava (a recuperação), durou mais tempo, a lesão foi complicada, isso acontece. Agora é recuperar, ter a mente forte, esse ano é de muitas coisas boas”, explicou o Neymar. “Ano importante para mim, na minha carreira, quero voltar bem, feliz, forte. Quero voltar com alegria, dando caneta e chapéu”, acrescentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

 

O Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid no dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. As equipes voltam a se enfrentar em 9 de março, no Santiago Bernabéu, pela volta da decisão mata-mata da competição de clubes da Europa.

Tite abre o jogo sobre polêmicas de Neymar e se preocupa

Tite anunciou a convocação da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 13, e uma das ausências mais sentidas foi a de Neymar. O craque ficou de fora dos jogos diante do Equador e Paraguai, pois ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Mesmo não estando entre os atletas convocados, o jogador do PSG foi tema da coletiva concedida pelo técnico. 

Neymar comemora classificação
Tite fala sobre Neymar (Crédito: GettyImages)

 

A atenção e preocupação que eu tenho é de a saúde dele estar boa. Esse é o detalhe. A partir daí, os estágios para que possa chegar bem na sua melhor condição técnica. Esse acompanhamento direto com ele é feito. Assim como com outros atletas. A gente está trazendo e buscando essas intervenções de uma forma direta. Agora é torcer para que ele tenha uma total recuperação, afirmou o treinador durante a entrevista coletiva.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!