Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SE APRESENTOU!

Jogador aguarda salários atrasados para dar continuidade em renovação com o Vasco da Gama

Guarín balançou a rede três vezes nas 12 partidas em que participou

Raul Vitor Publicado em 09/01/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín foi peça importante do Vasco da Gama em partidas da reta final do Brasileirão 2019 - GettyImages
Guarín foi peça importante do Vasco da Gama em partidas da reta final do Brasileirão 2019 - GettyImages

Fredy Guarín está longe de renovar com o Vasco da Gama. Após o fim de seu contrato, em dezembro do ano passado, o volante colombiano ficou livre no mercado e aguarda o pagamento de salários atrasados para dar continuidade ao processo de renovação com o Cruzmaltino.

A torcida vascaína se identificou com o jogador, que pretende continuar no Rio de Janeiro, em 2020. Contudo, Guarín não recebe desde novembro do ano passado.

O proporcional do 13ª e as férias não foram pagos, assim como o salário de dezembro, que será compensado apenas no final de janeiro.

Além da falta de pagamentos, outro empecilho à renovação de contrato seria o desejo do jogador por um reajuste salarial.

Assim como Guarín, o restante da equipe vascaína, que se reapresentou na última quarta-feira, 8, no CT do Almirante também não está com a remuneração em dia.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca está marcada para o domingo, 19 de janeiro. O clube enfrentará o Bangu, em São Januário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.