Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Jogadores do Vasco da Gama se reapresentam em clima de descontentamento devido à salários atrasados

Clube deve o pagamento do mês de novembro, do décimo terceiro e das férias, diz jornal

Raul Vitor Publicado em 08/01/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salários atrasados no Vasco reduzem clima da reapresentação - GettyImages
Salários atrasados no Vasco reduzem clima da reapresentação - GettyImages

Os jogadores do Vasco da Gama se reapresentam nessa quarta-feira, 8, no CT do Almirante. Com salários atrasados, o clima entre os jogadores não é dos melhores. Restam os pagamentos de novembro, do 13ª e das férias dos atletas.

De acordo com o Extra, o mês de dezembro não entrou na contabilidade do clube, por mais que não tenha sido pago. A data para o pagamento estava marcada para o último domingo, 5 de janeiro.

Contudo, a diretoria da Colina busca por uma data mais flexível para realizar os débitos e irá somente contabilizar o atraso no final do mês.

Ao decorrer de suas férias, os jogadores do Cruzmaltino pressionaram a diretoria para que alguma remuneração fosse realizada antes da reapresentação, mas como pode-se constatar nenhum depósito foi efetivado.

A chegada do atacante argentino Germán Cano alegrou os torcedores vascaínos. No entanto, o clube não poderá tê-lo dentro dos gramados até que uma dívida que beira R$ 1 milhão com o ex-Corinthians, que teve passagens pelo Vasco,  Jorge Henrique seja quitada.  

Sob nova direção, o elenco de Abel Braga irá se dividir em dois grupos. Uma parte realizará treinamentos no Centro Técnico, enquanto a outra fará exames físicos e médicos em uma clínica particular.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.