Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Jhon Jhon desabafa após derrota do Palmeiras: “Dá para tirar...”

O Palmeiras foi derrotado pelo RB Bragantino no Nabizão pela 26ª rodada do Brasileirão 2023; jovem do Verdão priorizou virada de chave para a Libertadores

Jhon Jhon, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Jhon Jhon, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Jhon Jhon, do Palmeiras, quebrou o silêncio após a derrota para o RB Bragantino no Brasileirão 2023. Pensando na decisão contra o Boca Juniors na Libertadores, Abel Ferreira escalou uma equipe recheada de jovens da base para o duelo com o Massa Bruta, que foi realizado no último domingo, dia 1º, e terminou em 2 a 1 para os mandantes do Nabizão.

“Tivemos muitas chances para matar o jogo no primeiro tempo, mas dá para tirar coisas boas e deixar as ruins de lado. Temos um grande jogo na quinta-feira, para resolver em casa com nossa torcida, e é nisso que a gente pensa a partir de agora: o resultado na quinta-feira”, cravou Jhon Jhon. O atleta deu a assistência para o gol de Endrick, que havia aberto o placar; Sasha e Eric Ramires oficializaram a virada.

O Palmeiras volta a campo contra o Boca Juniors nesta quinta-feira, 5, no Allianz Parque. No confronto de ida das semifinais, disputado na Bombonera, as equipes não conseguiram sair do 0 a 0. Uma vitória simples para qualquer um dos lados garante a vaga na final (que terá Fluminense ou Internacional na briga pela taça). O empate exige a decisão nas penalidades máximas.

FALA, PROFESSOR!

"O pênalti foi o momento-chave do jogo. Até os 60 minutos o Bragantino teve uma oportunidade de perigo no primeiro tempo. Depois do pênalti, sim, carregaram, jogando em casa com ritmo de jogo e volume. Mas até o pênalti nós estávamos completamente por cima. Foi pena no primeiro tempo que duas bolas bateram na trave, uma poderia ter entrado. Acontece, são coisas do futebol", disse Abel Ferreira, técnico do Alviverde. Confira as demais aspas do comandante.