Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA, FERA!

Ex-Palmeiras detona Zidane ao comentar situação de James Rodríguez no Real Madrid: "Mando comer m..."

Ídolo da seleção da Colômbia demonstrou toda sua indignação com faltas de oportunidades ao jogador

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James segue com pouco espaço na equipe merengue - GettyImages
James segue com pouco espaço na equipe merengue - GettyImages

A passagem do colombiano James Rodríguez pelo Real Madrid não atingiu as expectativas dos torcedores e dos amantes do futebol que esperavam um desenvolvimento muito maior do meio-campista na equipe merengue.

Apesar de algumas atuações ruins, as poucas oportunidades recebidas por James também chamam atenção. O meia não é um dos principais jogadores do Madrid e não tem tido chances nem na equipe considerada reserva.

Muito se questiona sobre a relação do treinador Zinedine Zidane com James Rodríguez. Com toda a insatisfação devido ao tempo perdido pelo jogador no Real Madrid, o ídolo da Colômbia e ex-atleta do Palmeiras, Faustino Asprilla demonstrou todo seu incômodo com a situação.

“James não é irresponsável, ele treina todos os dias da mesma forma que todos. Os treinadores dizem a mesma coisa, 'são todos iguais', para motivar os substitutos. Eles têm seus 3 ou 4 jogadores que sempre entram. Existem jogadores que vêm de baixo no Real Madrid e não me digam que o artilheiro de uma Copa do Mundo está abaixo de Mariano, não sei quem...”, falou Asprilla em entrevista à Blu Radio Colombia.

Asprilla teve passagens por Palmeiras e Fluminense no futebol brasileiro (Crédito: Transmissão Caracol Televisión)

Em outro momento, Asprilla decidiu atacar Zidane ao comentar a paciência de James mesmo não tendo chances de jogar regularmente. Para o ex-jogador, o caso seria bastante diferente se a situação acontecesse com ele.

“Você tem que ter um pouco de respeito. James tem uma paciência, mas eu mando Zidane comer m..., isso não é nobreza de James, ele tem colhão”, detonou Asprilla.

Até o momento, James Rodríguez disputou apenas 13 jogos desde seu retorno após ser emprestado ao Bayern de Munique. Em apenas oito jogos, o meia foi titular e conseguiu marcar apenas um gol com a camisa merengue.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.