Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

James Rodríguez, do Real Madrid, é alvo de gigantes europeus e pode ser vendido na próxima janela de transferência!

O jogador colombiano encerra seu contrato com o Merengue em 2021

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/05/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James não teve muito destaque no Real Madrid - GettyImages
James não teve muito destaque no Real Madrid - GettyImages

James Rodríguez pode ir para outro clube na próxima janela de transferência.

Segundo o jornal espanhol AS, o meia do Real Madrid está sendo cotado em algumas equipes, que já estariam sondando o colombiano, mas ainda não há nenhuma negociação em andamento.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid tem pressa para vender o meia, pois o contrato de James se encerra em 2021 e caso o jogador não seja negociado na próxima janela de transferências, poderá sair de graça no futuro.

Para fazer com que James volte a chamar a atenção do mercado, a meta é aproveitar as rodadas finais do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões.

O técnico Zidane, chegou a falar que pretende rodar o elenco, considerando que a Fifa permitiu que cada equipe faça cinco substituições em uma partida.

Mesmo com pouco destaque nas últimas temporadas, James Rodríguez pode seguir em ligas importantes da Europa. O colombiano é especulado em equipes como Atlético de Madrid, na qual não precisaria nem mudar de cidade, e Newcastle, que deve ter novos investidores a partir dos próximos meses.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.