Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Jadson brilha, e Athletico vence o Juventude no Brasileirão

Furacão define vitória no segundo tempo e mantém 100% de aproveitamento na competição

Redação Publicado em 06/06/2021, às 20h10

Jadson brilha, e Athletico vence o Juventude no Brasileirão
Jadson brilha, e Athletico vence o Juventude no Brasileirão - Transmissão/ Globo

O Athletico-PR venceu o Juventude por 3 a 0 neste domingo, 6, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson, duas vezes, e Nikão confirmaram a vitória no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com o resultado, o Athletico conquistou a segunda vitória consecutiva e ocupa a segunda colocação, com seis pontos, atrás do Fortaleza pelo saldo de gols. O Juventude, que empatou na primeira rodada, tem um ponto somado na 15ª posição.

O Athletico-PR volta a campo na próxima quarta-feira, 9, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Juventude visita o Santos no sábado, 12, às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

O primeiro tempo não teve muita criação, e a primeira finalização veio aos 15 minutos, pelo Athletico, em chute cruzado de Carlos Eduardo. Aos 27, o Juventude chegou em peixinho de Matheus Peixoto.

O segundo tempo foi diferente, com Jadson comandando o Furacão. No primeiro minuto, Marcinho foi acionado na direita e cruzou para o meia mandar para as redes da entrada da área.

Três minutos depois, Jadson recebeu de Matheus Babi e marcou mais uma vez: 2 a 0. O Juventude não conseguiu reagir e ainda sofreu o terceiro gol aos 43 minutos, com Nikão aproveitando a sobra de bola na grande área: 3 a 0.

Ficha técnica

JUVENTUDE 0 X 3 ATHLETICO-PR

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 04 de junho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões amarelos: António Oliveira, Alvarado, Matheus Babi (CAP)

Gols
Athletico-PR: Jadson (01'2T e 04'2T) Nikão (43'2T)

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster (Cleberson) e Alyson; João Paulo (Matheus Jesus), Castilho, Wescley e Chico; Capixaba (Marcos Vinicios) e Matheus Peixoto (Fernando Pacheco). Técnico: Marquinhos Santos.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Alvarado (Richard), Léo Cittadini, Fernando Canesin (Nikão) e Jadson (Terans); Carlos Eduardo (Vitinho) e Matheus Babi (Renato Kayzer). Técnico: António Oliveira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!