Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO DEIXOU BARATO

Ituano critica jornalista que "esquece" do clube ao falar de Martinelli: "Lamentável"

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, citou clubes como Palmeiras e Corinthians como formadores do atacante sensação

Marcello Sapio Publicado em 03/11/2019, às 17h13

Martinelli vem brilhando com a camisa do Arsenal
Martinelli vem brilhando com a camisa do Arsenal - Getty Images

Martinelli vem tendo um estreia no continente europeu de dar inveja. Em sete jogos, o jovem atacante tem sete gols e encanta a mídia inglesa.

Desde o meio do ano no Arsenal, o jogador, de apenas 18 anos, foi revelado no Paulistão, pelo Ituano e foi eleito a revelação do campeonato.

Vendido para os gunners por 6 milhões de euros, ele tem números melhores que Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Romário no começo na Europa.

Embalado, o jornalista do canal por assinatura ESPN, Jorge Nicola, fez uma reportagem falando da trajetória da sensação, citando as passagens que teve pelas categorias de base de Palmeiras e Corinthians, mas esqueceu de citar o ituano, clube que revelou Martinelli.

O clube de Itu não gostou nada do post e retrucou atacando o jornalista, acusando-o de explorar a força midiática dos grandes da capital paulista.

"Mais um jornalista que quer visibilidade e audiência usando na manchete os nomes de Corinthians e Palmeiras. Lamentável, pois não é isso que preza o bom jornalismo.", disse o perfil oficial do Ituano no Twitter.

VEJA O TWEET DO ITUANO


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

 

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!