Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEIXOU BARATO

Ituano critica jornalista que "esquece" do clube ao falar de Martinelli: "Lamentável"

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, citou clubes como Palmeiras e Corinthians como formadores do atacante sensação

Marcello Sapio Publicado em 03/11/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinelli vem brilhando com a camisa do Arsenal - Getty Images
Martinelli vem brilhando com a camisa do Arsenal - Getty Images

Martinelli vem tendo um estreia no continente europeu de dar inveja. Em sete jogos, o jovem atacante tem sete gols e encanta a mídia inglesa.

Desde o meio do ano no Arsenal, o jogador, de apenas 18 anos, foi revelado no Paulistão, pelo Ituano e foi eleito a revelação do campeonato.

Vendido para os gunners por 6 milhões de euros, ele tem números melhores que Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Romário no começo na Europa.

Embalado, o jornalista do canal por assinatura ESPN, Jorge Nicola, fez uma reportagem falando da trajetória da sensação, citando as passagens que teve pelas categorias de base de Palmeiras e Corinthians, mas esqueceu de citar o ituano, clube que revelou Martinelli.

O clube de Itu não gostou nada do post e retrucou atacando o jornalista, acusando-o de explorar a força midiática dos grandes da capital paulista.

"Mais um jornalista que quer visibilidade e audiência usando na manchete os nomes de Corinthians e Palmeiras. Lamentável, pois não é isso que preza o bom jornalismo.", disse o perfil oficial do Ituano no Twitter.

VEJA O TWEET DO ITUANO


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.