Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Isla é convocado para disputar as Eliminatórias e desfalca o Flamengo; saiba mais!

Além do chileno, Arrascaeta também foi convocado para a seleção principal

Izabella Macedo Publicado em 01/10/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isla é convocado para disputar as Eliminatórias e desfalca o Flamengo - Transmissão Twitter Flamengo
Isla é convocado para disputar as Eliminatórias e desfalca o Flamengo - Transmissão Twitter Flamengo

As Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar, em 2022 estão deixando os clubes brasileiros desfalcados.

Alguns dos principais nomes que atuam no Brasil estão sendo convocados para defender a seleção do seu país e deixando o elenco com um buraco.

O lateral-direito Maurício Isla, convocado para a Seleção do Chile pelo técnico Reinaldo Rueda nesta quinta-feira, 1, é mais um atleta que desfalcará o Flamengo durante as primeiras rodadas do torneio.

No total, o Rubro-Negro tem quatro jogadores convocados.

Rodrigo Caio e Everton Ribeiro foram chamados por Tite para defender a Seleção Brasileira, enquanto De Arrascaeta é o representante Rubro-Negro no Uruguai de Oscar Tabárez, e perderão os jogos contra Sport, Vasco e Goiás pelo Campeonato Brasileiro.
Nas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil enfrenta as Seleções da Bolívia e do Peru, nos dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo e Lima, respectivamente.
No dia 8, o Chile de Isla e o Uruguai de Arrascaeta jogam em Montevidéu. Na segunda rodada, a La Roja recebe a Colômbia, em Santiago, e seleção celeste visita o Equador em Quito - estas duas partidas serão no dia 13.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.