Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Isla aponta principal erro do Flamengo em goleada e faz reflexão: “É uma vergonha”

Lateral-direito fez questão de dar seu ponto de vista sobre a derrota diante do Del Valle

Redação Publicado em 18/09/2020, às 10h17 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Isla comenta derrota do Flamengo - GettyImages
Maurício Isla comenta derrota do Flamengo - GettyImages

O Flamengo voltou a jogar a Libertadores na última quinta-feira, 17, e não teve o melhor dos resultados! Fora de casa, diante do Independiente Del Valle, o atual campeão da competição tomou uma goleada de 5x0.

Após o apito final, Maurício Isla, recém-contratado dos cariocas, falou um pouco sobre seu ponto de vista do que aconteceu dentro de campo.

Direto e reto, o chileno evitou falar que foi deslize emocional, para ele, o fator físico foi um dos que mais pesou nos 90 minutos, tendo em vista a altitude que os atletas ficam expostos.

“Emocional não acredito (que tenha sido o problema). Os gols foram de fora da área. Aqui a bola vai mais rápido. Mas tentamos da melhor maneira. Estávamos um pouco cansados porque jogar no Equador é difícil. Mas não conseguimos fazer o que queríamos”, começou por dizer.

Flamengo perde de 5x0 na volta da Libertadores (GettyImages)

Ainda no assunto, o craque classificou a derrota como uma vergonha, afinal, em contrapartida do que disse Torrent, que ‘eram só três pontos’, o jogador acredita que o placar foi além do que qualquer coisa que eles imaginavam.

“Não conseguimos fazer o que queríamos, propor nosso jogo contra um rival que foi o vencedor jogando muito bem com todas as suas armas. Para nós é sempre uma vergonha perder por esse resultado”, finalizou.

O elenco rubro-negro segue no Equador até a próxima semana, onde disputam a primeira partida dos jogos de volta da fase de grupos. Os brasileiros voltam a entrar em campo na terça-feira, 22, contra o Barcelona de Guayaquil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.