Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2024

Irlanda x França: saiba onde assistir

Irlanda x França é um dos confrontos da segunda rodada nas Eliminatórias da Eurocopa 2024; veja como acompanhar a partida desta segunda-feira, 27

Redação Publicado em 27/03/2023, às 11h03 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irlanda x França se enfrentam nas eliminatórias da Eurocopa 2024 - Getty Images
Irlanda x França se enfrentam nas eliminatórias da Eurocopa 2024 - Getty Images

Irlanda x França é um dos embates válidos pela segunda rodada nas Eliminatórias da Eurocopa 2024, o qual ocorrerá nesta segunda-feira, 27. A bola vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília) e terá o Aviva Stadium, localizado na cidade de Dublin, como palco do confronto entre as equipes.

REGULAMENTO

Vale destacar que as Eliminatórias da Eurocopa 2024 serão definidas por meio de dez rodadas, em grupos de A a J; a jornada inaugural selecionará 20 dos 24 participantes da fase final do torneio, o qual será sediado na Alemanha. As duas primeiras equipes de cada chave avançam na disputa continental. Além disso, as seleções vencedoras das Ligas A, B e C têm direito à briga na repescagem.

COMO CHEGAM?

A Irlanda ainda não jogou pela Eurocopa, mas terá a vantagem de fazer a sua estreia em casa. Evan Fergunson, de 18 anos, deve ser o grande destaque do confronto diante dos vice-campeões da última Copa do Mundo. O jovem, que atua no Brighton, na Premier League, anotou um dos tentos da vitória de 3 a 2 no amistoso diante da Letônia, ocorrido na última quarta-feira, 22.

A França, por outro lado, fez a sua estreia na última semana e com estilo: goleou a Holanda com o placar impressionante de 4 a 0, em partida da sexta-feira, 24. O novo capitão dos Bleus, Mbappé, anotou metade dos gols do confronto, enquanto Upamecano e Griezmman complementaram o atropelo.

França goleia Holanda na Eurocopa
França goleia Holanda na Eurocopa (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Irlanda x França desta segunda-feira, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo sportv (canal fechado). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.