Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE

Invicto e líder de assistências, Paulo Ricardo comemora o seu início positivo pelo Figueirense

Aos 25 anos, ele está de volta ao Figueirense, clube no qual teve passagem nas categorias de base

Redação Publicado em 11/02/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Ricardo comemora o seu início positivo - Patrick Floriani/Figueirense
Paulo Ricardo comemora o seu início positivo - Patrick Floriani/Figueirense
Cinco jogos, quatro vitórias, um empate e duas assistências. O volante Paulo Ricardo tem motivos de sobra para comemorar o seu início de 2020. 
Identificado com o Figueirense, Paulo Ricardo valoriza os números positivos que ajudaram a colocar o alvinegro na liderança do Campeonato Catarinense e na segunda fase da Copa do Brasil.
“Fico muito feliz com a invencibilidade, mas o mérito não é só meu, é de todo o grupo. Mostramos na última semana que somos capazes de reverter situações adversas. Nosso grupo é muito bom e tem um espírito guerreiro e vencedor”, declarou o camisa 15.
Mesmo sendo um jogador que tem a função inicial da marcação, Paulo Ricardo vem tendo destaque nas assistências. Ele deu passes para gols diante do Atlético Tubarão e Novorizontino e, com isso, lidera o quesito no ano ao lado do meia Guilherme.
“Fico muito feliz de ajudar a equipe dessa forma. A maneira que estamos jogando me dá essa chance de chegar ao ataque. Espero que continue sendo assim e vou continuar trabalhando para isso, ciente das minhas funções de marcação e saída de bola, porém, sempre que possível chegando como elemento surpresa”, avaliou o versátil jogador.
Após uma maratona desgastante de viagens e vitórias fora de casa contra o Novorizontino e o Concórdia, o Figueirense terá a semana cheia visando o duelo do próximo sábado, 15, às 19h, contra o Marcílio Dias, no estádio Doutor Hercílio Luz.
Titular nos sucessos consecutivos do Furacão como visitante, Paulo Ricardo valoriza o período de trabalho para a próxima partida. “Saí do jogo com o Concórdia com um inchaço no tornozelo, mas creio não ser nada de mais grave. É tratar bem nesta semana que será cheia para chegar em boas condições no jogo de Itajaí. O Marcílio já conseguiu bons resultados e é muito forte diante da sua torcida. No entanto, queremos a vitória para nos mantermos na liderança do estadual e também para encaminhar nossa classificação para a próxima fase”, finalizou.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.