Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DEFENDEU O PROFESSOR!

Investidor do Atlético-MG sai em defesa de Cuca e fala sobre Renato Gaúcho

Cuca vem sendo bastante questionado pelos torcedores do Atlético-MG

Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h39

Cuca vive momento irregular no Atlético-MG
Cuca vive momento irregular no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Atlético-MG vem sendo bastante questionado desde a derrota para o rival Cruzeiro. Mesmo vencendo a última rodada do estadual, a equipe de Cuca segue sendo criticada pelos torcedores.

Para tentar amenizar a situação, a diretoria do Galo planeja reforçar o elenco e confia no poder financeiro do investidor Rubens Menin para concretizar a chegada de novos jogadores visando a temporada de 2021.

Além de analisar a possível chegada de reforços, Rubens Menin também comentou o momento atual do Atlético-MG. Em entrevista ao site Superesportes, o investidor saiu em defesa de Cuca e falou sobre Renato Gaúcho.

Vou falar como torcedor: eu nunca quis o Renato Gaúcho, sempre quis o Cuca. A partir do momento da saída do Sampaoli, o Cuca, para mim, era o que tinha de melhor. E continuo achando isso. Julgar um treinador por duas, três semanas de trabalho, é brincadeira. O problema do futebol brasileiro é que a torcida cobra, o clube cede e demite o treinador”, analisou Menin.

Treinador tem que ficar dois, três, quatro, cinco anos no clube, senão não faz. Tem que cuidar da base, que tem que interagir com o time principal, conhecer a base, conhecer o clube, os jogadores que estão bem, que não estão”, acrescentou.

O Cuca é competente? Com certeza, tem um currículo excepcional, inclusive no Atlético. Vamos apoiar o Cuca, gente, porque ele é bom. Tem sempre um torcedor mais exaltado que quer demitir o treinador depois que perde um jogo. O torcedor tem que ter um pouco de calma nessa hora”, concluiu o investidor.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!