Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Internet delira com grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira descobriu quem vão ser os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo; confira como a internet reagiu!

Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h39 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Seleção Brasileira conheceu o seu grupo na Copa do Mundo e a internet comentou o sorteio - GettyImages
A Seleção Brasileira conheceu o seu grupo na Copa do Mundo e a internet comentou o sorteio - GettyImages

Nesta sexta-feira, 1, a Fifa sorteou os grupos da Copa do Mundo e a Seleção Brasileira conheceu os seus rivais. Num grupo complicado, a torcida se preocupou com os adversários do Brasil no mundial. Antes mesmo da definição dos agrupamentos para o mundial, os torcedores brasileiros já estava preocupados com os possíveis adversários da equipe de Tite no Qatar. 

Cafu foi o responsável por colocar a Seleção Brasileira no grupo G, que contou com a presença de equipes como Suíça, Sérvia e Canadá. A internet ficou extremamente preocupada com os possíveis rivais europeis, mas acabou vendo um repeteco do agrupamento de 2018 com os dois adversários europeus. 

Canal - SportBuzz

Enquanto os adversários da Seleção Brasileira não saiam, a torcida ficou apreensiva para saber quem seria os grandes rivais. O maior medo de todos era que a Alemanha ou Holanda pudessem cair no mesmo agrupamento que o Brasil.  Ao longo do sorteio, as bolinhas foram revelando os adversários de cada rivais,  e a seleção alemã foi ficando e gerando expectativa nos torcedores. 

Foi por muito pouco que os alemães não caíram no grupo da Seleção Brasileira. No agrupamento E, a Alemanha ficou há dois grupos do Brasil, que viu a Suíça ser o seu rival no mundial. Lembrando que a seleção suíça tirou o a Itália nas Eliminatórias e foi o adversário do time de Tite na copa de 2018. 

Sorteio Copa do Mundo vai definir os caminhos do Brasil no torneio
Sorteio Copa do Mundo vai definir os caminhos do Brasil no torneio (Crédito: GettyImages)

O que você achou do grupo da Seleção Brasileira?

  • Gostei!
  • Equilibrado
  • Complicado

SAIBA COMO FOI A REAÇÃO DA TORCIDA COM O GRUPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO!