Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MEMES!

Internautas reagem à fraca atuação da Inglaterra na Copa do Mundo

Depois do fim do jogo entre Inglaterra e Estados Unidos, pela segunda rodada da Copa do Mundo, a web reagiu à atuação inglesa, que foi aquém do esperado

Redação Publicado em 25/11/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas reagem ao primeiro tempo da Inglaterra - Getty Images
Internautas reagem ao primeiro tempo da Inglaterra - Getty Images

O fim da partida entre Inglaterra e Estados Unidos, empatado em 0 a 0, repercutiu nas redes sociais, principalmente com a falta de inspiração da equipe europeia. Os internautas reagiram à atuação ruim da seleção, comparando com o primeiro jogo, em que goleou o Irã, entre outros. Ao fim da partida, as críticas voltaram a acontecer.

Além disso, Harry Maguire também foi alvo dos memes. Em post com foto de Beckenbauer, o internauta comparou o atual zagueiro inglês, que segundo ele, joga de uma forma na equipe nacional, e outra no Manchester United, seu clube. Apesar das reações imediatas, o segundo tempo ainda está por vir e muita coisa pode acontecer.

Pouco inspirados, os jogadores da Inglaterra quase não criaram, principalmente no segundo tempo, onde não tiveram chances claras. Quando tinham a bola tocavam de um lado para o outro, mas quando perderam, viram o adversário levar perigo em mais de uma oportunidade, principalmente com o camisa 10, Pulisic.

Apesar do 0 a 0 morno e inesperado, os ingleses chegam à última rodada tranquilos quanto a uma classificação para a próxima fase. Com o lanterna País de Gales pela frente, poucos imaginam que os europeus possam tropeçar e ficar de fora do mata-mata desta edição do Mundial. O confronto acontece na próxima terça-feira, 29, às 16h (horário de Brasília)

Inglaterra e Estados Unidos empataram em 0 a 0
Inglaterra e Estados Unidos empataram em 0 a 0 / Créditos: Getty Images

Veja a reação da web: