Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Inter empata com Bragantino e perde a vice-liderança do Brasileirão

Internacional e Bragantino empataram sem gols no Beira-Rio pelo Brasileirão; resultado tira o Colorado da vice-liderança da competição nacional

Redação Publicado em 28/09/2022, às 23h43 - Atualizado às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere
Internacional e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere

Nada de gols. Internacional e Bragantino empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, 28, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes fizeram um jogo movimentado no Beira-Rio, mas não conseguiram inaugurar o marcador. O time da casa chegou a balançar as redes no gol anulado de Pedro Henrique, ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 50 pontos e perdeu a vice-liderança da tabela de classificação, já que o Fluminense venceu na rodada e assumiu a segunda colocação; o líder Palmeiras também venceu e tem 60 pontos somados. Do outro lado, o Massa Bruta foi aos 35 pontos e agora tem cinco a mais que o Cuiabá, primeiro dentro do Z-4. 

As equipes voltam a campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, às 15h (horário de Brasília), o Internacional recebe o Santos no Beira-Rio. Mais tarde, a partir das 19h (de Brasília), o Red Bull Bragantino vai até o Maracanã enfrentar o Flamengo.

O Jogo

O primeiro tempo foi movimentado, mas Internacional e Bragantino pouco assustaram os adversários. As chances mais perigosas vieram pelo lado do Colorado, que chegou a marcar com Pedro Henrique, aos 21 minutos, mas o meio-campista estava impedido e o gol foi anulado.

Internacional e Bragantino pelo Brasileirão
Internacional e Bragantino pelo Brasileirão (Crédito: Transmissão/ Premiere) 

O segundo tempo também voltou sem muitas chances claras, mas o Colorado quase abriu o placar aos oito minutos, quando Alan Patrick cobrou o escanteio e por pouco não marcou um gol olímpico; o goleiro Cleiton espalmo para evitar o gol gaúcho. Aos 19, foi a vez do Massa Bruta desperdiçar uma chance, mas em finalização de Luan Cândido. Na chance mais clara, aos 25 minutos, Maurício recebeu o cruzamento de Renê e bateu para fora, muito perto do gol.