Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional para na trave e empata com Athletico-PR no Brasileirão

Na rodada deste final de semana, Internacional visitou o Furacão e até tentou buscar a vitória, mas não teve sucesso e somou apenas um ponto na tabela

Redação Publicado em 16/07/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional ficou apenas no empate - GettyImages
Internacional ficou apenas no empate - GettyImages

Na tarde deste sábado, 16, o Internacional entrou em campo para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e visitou o Athletico-PR, que pisou no gramado para manter a ótima fase nesta temporada. Apesar da ambição das equipes, a partida se manteve bastante equilibrada e terminou com o empate em zero a zero no placar.

INTERNACIONAL EM CAMPO!

Logo nos lances iniciais do primeiro tempo, o Colorado chegou com perigo ao ataque e acertou a trave. Aos 16 minutos, Pedro Henrique ficou com a sobra da defesa e mandou uma bomba no poste. Na resposta, o Athletico-PR assustou após chute de Terans, que foi defendido pelo goleiro Daniel. Já aos 24, Bento evitou o gol dos gaúchos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mais perto da meta adversária, o Internacional voltou a levar perigo no campo de ataque, mas foi parado pela trave mais uma vez. Aos 34 minutos, De Pena arriscou finalização dentro da área e também viu a bola explodir no poste. Já aos 44, Erick deu a resposta para o Furacão, mas bateu mal nela e mandou nas mãos de Daniel. 0 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o Athletico-PR tomou grande susto logo no primeiro minuto. Após cruzamento de Pedro Henrique, De Pena apareceu bem, mas mandou por cima do gol. Já aos 11, Canobbio teve boa chance para os donos da casa e tirou tinta da trave. Aos 14, Terans completou cruzamento e colocou no fundo das redes. No entanto, o toque foi com a mão. Anulado!

Internacional e Athletico-PR em ação
Internacional somou um ponto diante do Furacão (Crédito: GettyImages)

Já sem o mesmo ritmo do primeiro tempo, o Internacional conseguiu ameaçar a meta adversária apenas na reta final da segunda etapa. Aos 37 minutos, Moisés arriscou de muito longe e bateu por cima do travessão. Aos 50, Bento ainda salvou o Furacão. 0 a 0. Fim de papo! Com o empate, o Colorado chegou aos 29 pontos. Já o Athletico-PR alcançou os 28, mas seguiu em quarto lugar.