Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM TROPEÇO!

Internacional busca empate, e segue sem vencer no Gauchão

O Internacional empatou com o Avenida, fora de casa, e segue sem vencer na temporada depois dos dois primeiros jogos; gols foram marcados por Carlos Eduardo e De Pena

Redação Publicado em 25/01/2023, às 21h22 - Atualizado em 26/01/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avenida e Internacional pelo Gauchão - Reprodução Premiere
Avenida e Internacional pelo Gauchão - Reprodução Premiere

O Internacional empatou com o Avenida nesta quarta-feira, 25, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols de Carlos Eduardo, logo no início, e De Pena, o confronto permaneceu em 1 a 1 até o final, e os times não conseguiram vencer. Ambos seguem com dois pontos depois de empates em ambos os compromissos.

O jogo foi emocionante do começo ao fim, principalmente depois dos quatro minutos, quando o time da casa conseguiu abrir o placar. Depois de cobrança de escanteio, Micael subiu ajeitando para o meio da área para encontrar Carlos Eduardo, que somente colocou para dentro e fez o primeiro do confronto.

Mesmo pressionando desde então, o Inter pecou na construção das jogadas, mas conseguiu chegar ao empate no início do segundo tempo, em chute de fora de De Pena, que recolocou a equipe na partida. Mesmo assim, o que mais de emocionante aconteceu foi o apagão no estádio do Avenida, que paralisou o jogo por 21 minutos, antes de acabar.

Como fica? 

Considerado ruim, principalmente para o Inter, o resultado deixa ambos os times com dois pontos na tabela de classificação do campeonato, e dá possibilidade para os líderes se distanciar. Apesar disso, as posições dos times não são ruins até aqui, já que apenas dois jogos aconteceram na rodada, que termina nesta quinta-feira, 26.

Momento do gol de empate do Internacional
Momento do gol de empate do Internacional / Créditos: Reprodução Premiere

AGENDA:

Depois de mais um tropeço na temporada, agora os times focam na próxima rodada. Dessa forma, o Inter iniciará sua preparação para enfrentar o São Luiz no sábado, 28, enquanto o Avenida terá o Ypiranga pela frente, no dia seguinte, 29, em jogos válidos pela terceira rodada da competição estadual de 2023.