Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO CHEGANDO

Internacional assina pré-contrato com ex-Palmeiras

De olho no mercado da bola, o Internacional foi até a Europa avaliar oportunidades e assinou o pré-contrato com o centroavante ex-Palmeiras

Redação Publicado em 17/02/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional assina pré-contrato com ex-Palmeiras - GettyImages
Internacional assina pré-contrato com ex-Palmeiras - GettyImages

O Internacional assinou um pré-contrato com o centroavante Luiz Adriano, ex-Palmeiras que está no futebol da Turquia. O jogador tem vínculo com o Antalyaspor até a metade deste ano, e, por isso, a diretoria do Colorado precisa acertar a liberação antecipada do atleta para oficializar o novo reforço. A informação é de Bruno Ravazzolli, do “Globo Esporte”.

Depois de Mano Menezes pedir pela chegada de mais atletas, principalmente para o setor de meio de campo e ataque, Alessandro Barcellos e uma comitiva do Inter se lançaram ao futebol europeu em busca de oportunidades de mercado.

Depois de uma saída polêmica do Palmeiras, ele ficou os últimos dois anos no futebol turco, onde, até o momento, marcou oito gols e deu três assistências em 38 jogos disputados. O Inter pretende fechar um contrato de produtividade com o centroavante.

Segundo a publicação, Luiz Adriano assinará por uma temporada e com um salário de R$ 200 mil. Caso ele atinja alguns objetivos previstos em contrato, o vencimento dele aumentará. Além do atacante que está no Antalyaspor, o Internacional também negociou o pré-contrato com Charles Aránguiz, que vive momento parecido no Bayer Leverkusen. Seu vínculo também acabará na metade deste ano e o Colorado conversa para adiantar o retorno.

Luiz Adriano em ação pelo Palmeiras
Luiz Adriano em ação pelo Palmeiras (Crédito: GettyImages) 

Revelado pelo Internacional, Luiz Adriano deixou o clube gaúcho em 2007. A publicação destaca que o Internacional vive a expectativa de anunciar o retorno do centroavante nos próximos dias, podendo ficar à disposição para o clássico Gre-Nal, pelo Gauchão.