Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Internacional aproveita chances, vence Atlético-GO e abre vantagem na Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram na partida de ida das oitavas de final da competição

Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h07 - Atualizado às 20h52

Atlético-GO e Internacional duelaram na Copa do Brasil
Atlético-GO e Internacional duelaram na Copa do Brasil - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Na noite desta quarta-feira, 28, Atlético-GO e Internacional se enfrentaram na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vivendo ótimo momento na temporada, o time gaúcho buscava um bom resultado mesmo atuando fora de casa.

Mesmo sem a presença de Thiago Galhardo, o Internacional mostrou muita efetividade para aproveitar as chances e sair com a vitória pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 03 de novembro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Internacional já assustou logo de cara. No minuto inaugural do relógio, Nonato teve boa chance para finalizar, mas mandou em cima da defesa. Aos quatro minutos, Willian Pottker recebeu cruzamento e tirou tinta da trave.

Mesmo jogando em casa, o Atlético-GO não conseguia se impor na partida. Aos nove, mais uma chegada do Inter. Desta vez, Marcos Guilherme teve a chance, mas desperdiçou. Com a pressão, o Colorado logo inaugurou o placar.

Aos 12, Leandro Fernández recebeu cruzamento de Marcos Guilherme e cabeceou no cantinho. 1 a 0 Inter. Após sair na frente, o time gaúcho viu o Dragão ter pênalti marcado aos 22 minutos. No entanto, a revisão do VAR modificou a decisão e o juiz cancelou a penalidade.

Aos 28, o Atlético-GO quase chegou ao empate após cobrança de falta de Jean. Porém, Marcelo Lomba fez boa defesa e evitou o gol do rival. Após o início bastante agitado, a partida passou a ser controlada na posse de bola do Internacional.

Apesar disso, o duelo perdeu em emoção e poucas chances de gol foram criadas antes do intervalo. Sem grandes sustos no setor defensivo, o Inter apenas controlou a partida e aguardou o apito final do juiz. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Atlético-GO tentou empatar logo de cara. Aos sete minutos, Hyuri recebeu cruzamento, mas cabeceou por cima do gol. Aos 10, o atacante apareceu novamente e mandou rente à trave do Inter.

No entanto, o futebol castiga quem não aproveita as chances. Aos 15 minutos, Moisés tabelou com Fernández e saiu na cara do goleiro. Na batida, o lateral deslocou Jean e a bola ainda raspou na trave antes de entrar. 2 a 0 Inter.

A resposta do Atlético-GO não demorou para acontecer e Janderson obrigou Lomba a espalmar boa finalização. Aos 20, o Inter quase marcou o terceiro, mas Pottker errou na direção da finalização. Jogo animado em Goiânia!

Após o segundo gol sofrido, o Atlético-GO não conseguia criar chances de perigo para tentar diminuir o prejuízo. Muito confortável no jogo, o Inter trocava passes e gastava o tempo para confirmar a vantagem.

Já aos 44 minutos, Abel Hernández cometeu pênalti infantil em Wellington Rato. Na cobrança, o goleiro Jean superou Marcelo Lomba e descontou para o Atlético-GO.

Nos minutos finais do duelo, o panorama do jogo não foi alterado e o Internacional conseguiu segurar as investidas do Dragão para sair com o resultado positivo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!