Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANTER A JOIA!

Internacional quer negociar renovação de Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022; saiba mais!

Meia-atacante está sendo um dos principais nomes da equipe Colorada na atual temporada

Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional quer negociar renovação de Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022 - GettyImages
Internacional quer negociar renovação de Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022 - GettyImages

Fazendo gol atrás de gol e dando ao Internacional três pontos a cada partida no Brasileirão, a relação de Thiago Galhardo com o Colorado fica cada vez mais próxima e a torcida já começa a pedir por uma renovação.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a diretoria e o estafe do artilheiro já iniciaram as conversas para formalizar um novo vínculo pelo menos até 2022.

A publicação afirma que o empresário do atleta, Flávio Trivella, esteve em Porto Alegre recentemente e com isso, as conversas sobre a prorrogação do vínculo foram iniciadas.

Por conta dos bons resultados, de imediato, o Inter já manifestou o interesse na renovação e se mostrou mais do que satisfeito com os 20 gols e nove assistências de Galhardo em 37 jogos no ano. 

As tratativas ainda estão em estágio inicial e o prazo do novo vínculo ainda não foi decidido, mas entende que ele será estendido ao menos até o final de 2022. Com interesse mútuo, as conversas caminham para o acerto.

"Sobre o Galhardo, tem contrato até o ano que vem, é boa a possibilidade que se estenda. É interesse dele, do Inter. E no momento que nós tivermos isso de forma concretizada, teremos o o prazer de comunicar ao torcedor", disse Rodrigo Caetano.

"Acontece dessa forma. Muitas vezes anda por vários clubes e se identifica com determinado clube. Pelo que tem desempenhado e, em termos de entrega, casou com o Inter. Não tem porque interromper em futuro tão próximo. Entendo que vá ainda ficar bastante no Inter, mas quando tiver isso sacramentado comunicamos", completou o executivo.

O contrato de Galhardo em sí já foi renovado. Ainda em maio, a cúpula Colorada se antecipou e ativou uma cláusula do contrato, prorrogando o vínculo do jogador de 31 anos até o término de 2021.

No último domingo, 25, Galhardo voltou a deixar sua marca no empate em 2 a 2 diante do Flamengo. Ele aproveitou o erro de Gustavo Henrique e marcou o segundo gol Colorado.

O meia-atacante é o goleador e principal jogador colorado na temporada. São 20 gols em 37 partidas. Ele ainda lidera o elenco em assistências com nove no ano.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.