Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Inter de Milão leva susto, mas vence Salzburg na Champions

Em casa, a Inter de Milão confirmou o triunfo sobre o Salzburg para se manter na briga pela liderança do Grupo D; Alexis Sánchez desencantou

Inter de Milão leva susto, mas vence Salzburg na Champions - Getty Images
Inter de Milão leva susto, mas vence Salzburg na Champions - Getty Images

A Inter de Milão venceu o Salzburg nesta terça-feira, 24, e venceu a segunda pelo Grupo D da Champions League 2023/24. Alexis Sánchez desencantou, desde o seu retorno ao clube, e abriu o marcador em Milão; Çalhanoglu (pênalti) completou o placar. Gloukh fez para os visitantes.

Com o resultado, a equipe italiana chegou aos sete pontos e subiu para a liderança da chave, que ainda conta com Real Sociedad e Benfica. Já o time austríaco estacionou nos três pontos, na terceira colocação.

As equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela quarta rodada do Grupo D, no próximo dia 8 de novembro, às 17h (horário de Brasília), na Salzburg Arena, na Áustria. No mesmo horário, Real Sociedad x Benfica duelam no Anoeta, na Espanha.

O Jogo

A Inter abriu o placar aos 18 minutos de jogo, com gol de Alexis Sánchez. O Salzburg buscou o empate aos 12 minutos da segunda etapa, com o meio-campista Gloukh: 1 a 1.A vitória da equipe italiana foi confirmada aos 18 da etapa final, quando Çalhanoglu cobrou o pênalti e converteu: 2 a 1.