Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GABRIEL JESUS

Influencer assume affair com Gabriel Jesus

Após vídeo circular na internet, Raiane Lima confirma relacionamento com o jogador do City

Redação Publicado em 14/07/2021, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer assume affair com Gabriel Jesus - GettyImages
Influencer assume affair com Gabriel Jesus - GettyImages

A influencer Raiane Lima, de 20 anos, assumiu que está em um relacionamento com Gabriel Jesus. De férias após a disputa da Copa América, o atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira esteve recentemente no sertão de Pernambuco, a 415 quilômetros do Recife, e os rumores eram de que o jogador teria ido se encontrar com a jovem.

Em seu perfil no Instagram, Raiane negou que tenha namorado o secretário de turismo de Pernambuco e deputado estadual licenciado pelo PDS Rodrigo Novaes.

“Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade”, disse a influencer.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”, completou.

Gabriel Jesus apareceu em vídeo que circulou na internet nesta terça-feira, 13, embarcando em um jatinho supostamente ao lado de Raiane.