Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOPA!

Independiente del Valle x Flamengo: Saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Campeão da Libertadores e campeão da Sul-Americana se enfrentam nesta quarta-feira, em Quito, no Equador

Raul Vitor Publicado em 19/02/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será a segunda partida oficial do del Valle nesta temporada, enquanto o Flamengo segue embalado - GettyImages / Divulgação
Será a segunda partida oficial do del Valle nesta temporada, enquanto o Flamengo segue embalado - GettyImages / Divulgação

Após vencer o Athletico-PR no último domingo, 16, e sagrar-se campeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo inicia, nesta quarta-feira, 19, sua missão para alcançar o título da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente del Valle, em Quito, no Equador.

A equipe equatoriana, atual campeã da Copa Sul-Americana, terá a vantagem da altitude, de 2.800 metros, para tentar para a equipe principal de Jorge Jesus, que está invicta desde a retomada dos trabalhos.

A competição será decidida em dois jogos. O primeiro, em Quito, e o segundo, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, 26.

Independiente del Valle

Ver essa foto no Instagram

‪#IDV CAMPEÓN #Sudamericana 2019 Gracias Ecuador 🇪🇨😃🥇🏆‬

Uma publicação compartilhada por Independiente del Valle (@independientedelvalle) em

Apesar de atuar em casa, na altitude, a equipe do treinador Miguel Angel Ramirez fará seu segundo jogo oficial na temporada, enquanto o elenco principal de seu adversário segue embalado há quase um mês.

Confira, a seguir, a provável escalação do del Valle:

Pinos; Beder Caicedo, Segovia, Schunk e Landazuri; Mera, Cabeza e Faravelli; Jhon Sánchez, Gabriel Torres e Nieto.

Flamengo

Ver essa foto no Instagram

HOJE TEM MENGÃO EM CAMPO! Vamos enfrentar o Independiente del Valle, fora de casa, pelo primeiro jogo da final da @recopaconmebol. Pra cima! #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

O Flamengo segue invicto desde a retomada dos trabalhos de Jorge Jesus e seu elenco principal. Gabigol, expulso na final da Libertadores, não joga e Pedro é o favorito para repor a vaga do artilheiro sul-americano.

Confira, a seguir, a provável escalação Mengão:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Everton Ribeiro, Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

Leodán González será o arbitro da partida e sob os comandos do VAR se apresenta Esteban Ostojich. O jogo será transmitido na plataforma de streaming DAZN, às 22:30.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.