Sportbuzz
Testeira
Futebol / JOGAÇO!

Imprensa argentina repercute encontro entre Neymar e Messi na final da Copa América: "Não poderíamos morrer sem ver isto"

Ex-companheiros de Barcelona, Neymar e Messi se encontram como rivais na finalíssima da Copa América

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h26

Neymar e Messi fazem a final da Copa América com Brasil e Argentina - GettyImages
Neymar e Messi fazem a final da Copa América com Brasil e Argentina - GettyImages

A finalíssima da Copa América foi definida na noite desta terça-feira, 6, depois da classificação da Argentina sobre a Colômbia, e o embate entre a Albiceleste e o Brasil, era o mais esperado de toda a competição, até mesmo pelo encontro entre Neymar e Messi dentro de campo.

Dessa forma, a imprensa Argentina já se animou para o confronto, e repercutiu em seus jornais o embate entre os ex-companheiros de Barcelona para o jogo deste sábado, 10, no estádio do Maracanã.

O diário "Olé", por exemplo, afirmou que "não poderíamos morrer sem ver isto", e ainda complementou com uma foto de Messi e Neymar cara a cara em uma final. Além disso, o mesmo jornal lembrou do histórico do craque argentino contra a seleção, que por sinal, não é positivo.

Para se ter uma ideia, em 11 jogos contra o Brasil, Messi perdeu seis, empatou um e ganhou quatro. Vale lembrar ainda, que o jogador argentino nunca venceu um título com a camisa da seleção, o que torna o embate ainda mais curioso.

Já o "TYC Sports" não comentou sobre Neymar, mas publicou uma imagem em que Messi aparece escalando o Cristo Redentor, com duas frases: "Conquistemos o Rio. Queremos a Copa".

Além da própria Argentina, a empolgação pelo encontro entre os craques também animou a imprensa de outros locais.

O "Bleacher Report", portal norte-americano, postou uma montagem com Neymar e Messi, estando frente a frente em um vestiário, cada um com o uniforme de sua seleção.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!