Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Imagens da nova terceira camisa do Corinthians vazam nas redes sociais poucos dias do lançamento; confira!

Corinthians pode estrear o novo manto na partida contra o Bragantino, no começo do próximo mês

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Símbolo do Corinthians na camisa - Divulgação/Corinthians
Símbolo do Corinthians na camisa - Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira, 21, poucos dias antes do lançamento oficial, imagens da nova terceira camisa do Corinthians vazou nas redes sociais. Como já acontece tradicionalmente, as fotos foram publicadas pelo site norte-americano "Footy Headlines".

Segundo informações do site "Globo Esporte", nem a Nike, a fornecedora oficial de material esportivo do clube, nem o próprio Corinthians confirmaram se as imagens realmente correspondem ao manto do lançamento.

No entanto, a publicação afirma que se trata mesmo da nova terceira camisa Alvinegra, que começará a ser vendida ainda no final deste mês.

Dessa forma, a tendência é que a estreia do Corinthians com a nova peça aconteça no duelo contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de outubro, pelo Brasileirão. Porém, pode ser que o time feminino utilize a peça antes do masculino, mas ainda não há data confirmada. 

Sobre o design, a terceira camisa do Corinthians volta a ter a cor roxa como destaque, que já foi utilizada em outros modelos nos anos de 2008, 2009 e 2010. Já as golas e as mangas têm detalhes na cor preta, e o símbolo do Corinthians e da NIke, aparecem em dourado.

Outro detalhe de destaque nesse modelo é a frase "Respeita das minas", que está na gola traseira. A publicação ainda informa que existe a possibilidade de os patrocínios serem estampados também na cor dourada.

Confira as imagens: