Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONOU!

Igor Coronado sofre lesão e vira desfalque no Corinthians

Eliminado do Campeonato Paulista, o Corinthians terá mais um problema no período sem jogos, pois Igor Coronado sofreu lesão na coxa direita

Redação Publicado em 06/03/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Coronado sofre lesão e vira desfalque no Corinthians - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Igor Coronado sofre lesão e vira desfalque no Corinthians - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians foi eliminado na fase de grupos do Paulistão, mesmo com uma rodada restante. Assim, o Timão terá um compromisso pela Copa do Brasil, contra o São Bernardo, e depois irá ficar um bom período longe dos gramados. Igor Coronado, que estreou contra o Santo André, sofreu uma lesão e irá desfalcar os treinos da equipe neste período.

De acordo com a jornalista Bianca Molina, da ‘TNT Sports’, o meio-campista teve uma lesão no reto femoral da coxa direita. Até o momento, o grau da contusão não foi revelado, muito menos o tempo de recuperação. Porém, levando em consideração que seja um problema leve, Coronado pode ficar afastado por até 10 dias.

Igor Coronado, que chegou no Corinthians com muita expectativa após rescindir contrato com o Al Ittihad, ainda não conseguiu ter uma sequência no clube. Anunciado junto com Pedro Henrique e Matheus França, o camisa 77 foi o que menos teve oportunidades no Paulistão, com apenas 15 minutos disputados contra o Santo André, na última rodada.